sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DEMONIOS DISFARCADOS DE EXTRATERESTRES

Os demônios também tem enganados a muitas pessoas através de disfarces. Incrédulos, não conhecedores da Palavra de Deus, são alvos fáceis para este tipo de demônio. Os maiores e principais disfarces conhecidos são:

OVNIS e ETs – muitas pessoas passam a crer em ETs após misteriosamente ver estes seres extraterrestres. Não se engane, qualquer criatura que se identificar como ser extraterrestre é demônio, disfarçado, procurando enganar e destruir a sua vida.
SANTOS – geralmente fanáticos religiosos não conhecedores das escrituras, estão disponíveis para este segundo tipo de engano. A Bíblia diz que só há um caminho para Deus; e este é Jesus Cristo. Muitos passam a adorar e invocar demônios pensando ser santos, simplesmente porque estes, disfarçados, se apresentaram como tais, com o propósito de roubar e desviar a glória e adoração que deveria ser dada diretamente a Deus.
ESPÍRITOS DE MORTOS – conheço espíritas que tinham tudo para crer no evangelho, mas não largam sua religião pois temem decepcionar seus parentes, que apesar de mortos, ainda “se comunicam” com eles, contando inclusive informações pessoais de tais.
São demônios mentirosos, e perfeitos imitadores. A bíblia condena a prática de consulta a mortos. Se o religioso ler a palavra de Deus, saberá que está sendo enganado por demônios.
BRINQUEDOS INFANTIS –
 Conheço várias crianças que tem bonecos prediletos. Ao perguntar às crianças porque elas gostam tanto de tais brinquedos, elas dizem: Ele é meu amigo, seu nome é “fulano”; Ele me disse. Na inocência infantil, tais crianças não percebem se tratar de espíritos disfarçados, usando os brinquedos para perturbar suas mentes. (os casos recentes que vimos foram com bonecos Tele-tubbies, Amiguinha, ou bonecos em forma de monstros)
PERSONAGENS DE FILMES, DESENHOS OU VIDEOGAMES: Pessoalmente encontrei uma vez em meu quarto um demônio assustador, de três metros de altura, e quatro braços. Ao vê-lo lembrei que ele era semelhante ao personagem “Goro” do filme “Mortal Kombat”, que eu já havia assistido. Muitas crianças vêem demônios e não percebem o mal por já estarem acostumados com seus personagens prediletos de filmes, desenhos animados e vídeo games.
Com certeza e.ts são demônios.Eles usam seus artifícios para que a humanidade não creia na palavra de Deus.
Quando a pessoa acredita que existe vida em outro planeta
é como se ela estivesse rejeitando tudo que o Senhor deixou
registrado na bíblia.Deus diz que criou o homem à sua imagem e semelhança( Gênesis 1.27 ) e em nenhuma passagem deixa a entender que há seres extra-terrestres.
O problema é que muitos, até mesmo alguns que se dizem cristãos,não lêem a bíblia,e se esquecem que o poder do Diabo é baseado em mentiras e preferem acreditar que Deus nos omite algumas verdades.Achei legal você abordar
sobre esse assunto,pois muita gente acredita nesses absurdos.Ets não existem!Já pensou se o anti-cristo aparecesse disfarçado dessa forma?Com prodígios e sinais
e "provas"(falsas é claro)de que ele é de outro planeta bem
mais evoluído que a Terra?Muitos acreditariam você não acha?Bom,é o que eu penso.Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4