sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A ORIGEM DO REVEILLON É PAGÃ SAIBA COMO FOI INTRODUZIDO NO CRISTIANISMO..


Em 46 aC o imperador romano Júlio César estabelecido pela primeira vez 01 de janeiro como o dia de Ano Novo.  
Janus era o deus romano das portas e portões, e tinha duas faces, uma olhando para a frente e um para trás. César sentiu e decidiu que no primeiro mês do ano  nomeado  ("Janeiro") seria a "porta" Janus foi nomeado o padroeiro e abençoador da entrada do novo ano por ele ser conhecido como o deus das portas e dos portões foi o mais apropriado para a celebração no início do ano. César comemorou o primeiro 1 de janeiro Ano Novo ordenando o encaminhamento violenta do revolucionário forças judaicas na Galiléia. Testemunhas dizem que o sangue fluiu nas ruas. Nos anos posteriores, os pagãos romanos observado o Ano Novo por envolvimento em orgias e bêbado, um ritual que acreditavam constituiu um pessoal de re-promulgação do mundo caótico que existia antes do cosmos foi ordenado pelos deuses.
Como disseminar o cristianismo, feriados pagãos eram incorporadas ao calendário cristão, ou completamente abandonado. Pelo início do período medieval a maioria da Europa cristã considerado o Dia da Anunciação (25 de março) como o início do ano. (Segundo a tradição católica, comemora o Dia da Anunciação, anúncio do anjo Gabriel a Maria que ela seria engravidada por Deus e conceber um filho para ser chamado de Jesus.)
Depois de William, o Conquistador (AKA "William o Bastardo" e "William da Normandia") tornou-se rei da Inglaterra em 25 de dezembro de 1066, ele decretou que o retorno de Inglês para a data estabelecida pelos pagãos romanos, 01 de janeiro. Este movimento garantiu que a comemoração de Jesus  aniversário (25 de dezembro) se alinham com a coroação de William, e a comemoração de Jesus circuncisão (01 de janeiro) iria começar o novo ano - portanto, torcendo os calendários Inglês e cristã e sua coroação). Inovação William acabou por ser rejeitada, ea Inglaterra voltou o resto do mundo cristão e retornou para celebrar o Dia de Ano Novo em 25 de março.
A bout 500 anos mais tarde, em 1582, o Papa Gregório XIII (AKA "Ugo Boncompagni", 1502-1585) abandonou o calendário juliano tradicional. Pelas contas Julian, o ano solar composto por 365,25 dias, ea intercalação de um "dia bissexto" a cada quatro anos tinha a intenção de manter a correspondência trocada entre o calendário e as estações do ano. Na verdade, porém, houve uma pequena imprecisão na medição Julian (o ano solar é na verdade 365 dias, 5 horas, 48 ​​minutos e 46 segundos = 365,2422 dias). Esta pequena imprecisão no calendário juliano causados ​​a deslizar para trás as estações do ano cerca de um dia por século. Embora esta regressão havia sido de 14 dias, por tempo, o Papa Gregório, que baseou sua reforma na restauração do equinócio vernal, em seguida, caindo em 11 de março, a data tinha 1.257 anos antes, quando Concílio de Nicéia foi convocado (21 de março, em 325 EC) . Papa Gregório fez a correção pelo avanço do calendário de 10 dias. A mudança foi feita no dia seguinte 04 de outubro de 1582, e que dia seguinte foi estabelecido como 15 de outubro de 1582. O calendário gregoriano difere do Julian de três maneiras: 
(1) Nenhuma anos do século é um ano bissexto a menos que seja exatamente divisível por 400 (por exemplo, 1600, 2000, etc); 
(2) os anos divisíveis por 4000 são comuns (não bissextos) anos, e 
(3), mais uma vez o Ano Novo começava com a data fixada pelos pagãos no início, o primeiro dia do mês de Janus - 01 de janeiro.
O New Years Day n 1577 o Papa Gregório XIII decretou que todos os judeus romanos, sob pena de morte, deve ouvir atentamente o sermão de conversão obrigatória Católica dada em sinagogas romanas após os serviços de sexta à noite. No New Years Day 1578 Gregory assinado em lei um imposto forçando os judeus para pagar o apoio de uma "Casa de conversão" para converter judeus ao cristianismo. No Ano Novo 1581 Gregory ordenou às suas tropas para confiscar toda a literatura sagrada da comunidade judaica de Roma. Milhares de judeus foram assassinados na campanha.
Ao longo dos períodos medieval e pós-medieval, 01 de janeiro - supostamente o dia em que a circuncisão de Jesus, iniciado o reinado do cristianismo e do judaísmo a morte - foi reservado para atividades anti-judaicas: sinagoga e livro queimadas, público torturas e homicídios simples .
T ele termo israelense para as celebrações de Ano Novo noite ", Sylvester," foi o nome do "Santo" e o papa romano que reinou durante o Concílio de Nicéia (325 dC). No ano anterior ao Concílio de Nicéia convocado, Sylvester convencido de Constantine para proibir os judeus de viver em Jerusalém. No Concílio de Nicéia, Sylvester arranjado para a passagem de uma série de legislação violentamente anti-semita. Todos os católicos "Santos" é concedido um dia em que os cristãos possam celebrar e homenagear a memória do  santo. 31 de dezembro é Dia de São Silvestre - daí comemorações na noite de 31 de dezembro é dedicado à memória de "Sylvester".
VAMOS RENOVAR NOSSOS COSTUMES HOJE SOMOS DO REINO DE DEUS E APESAR DE AINDA ESTARMOS NO MUNDO NÃO JUSTIFICA PARTICIPARMOS DAS MESMAS FESTAS SÓ PELO SIMPLES FATO DE A MAIORIA ESTAREM FESTEJANDO E UMA MINORIA MARCHANDO CONTRA.PAULO DISSE QUEM COME CARNE NÃO CONDENE SEU IRMÃO QUE NÃO COME.E QUEM NÃO COME CARNE NÃO CONDENE SEU IRMÃO POR VE-LO COMER. MAS ESTA POSTAGEM É SÓ PARA TRAZER CONHECIMENTO E ESCLARECIMENTO E NÃO CONDENAR.
EUA News and World Report 23 de dezembro de 1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4