segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Natal do Papai Noel Silas Malafaia:


Youtube: O Natal de Silas Malafaia









hou,ho,hou,o papai noel chegou...
Chegou o Natal. Para Silas Malafaia trata-se de uma festividade Sagrada. O Matusalém das Assembléias de Deus afirma a sociedade cristã: esta é um festa para ser celebrado por todo cristão. Como apologista da “teologia da prosperidade” e “empresário evangélico” não poderia pensar diferente. O mercado-cristão, nesta época do ano, aquece muito a cabeça dos mercadantes e trás solidariedades para os “cofres milionários” destes apogeus da corrupção-espiritual. O sistema mercantilista, canalizado por Silas e pela maioria dos liberais, não seria beneficiado pelo rompimento(libertação de tradições). Precisa muito do faturamento(Expo Cristã) para manter o nível de vida leva, para isso, ele pede aos incautos para tomarem cuidado com o “besterol” de uma meia-dúzia que anda pregando contra o “Natal” e pede ao público de seu programa “Vitória em Cristo”: vai ler a bíblia. Em um só texto, Silas fundamenta sua tese: os pastores(povo) celebraram, os anjos(céu) celebraram, as estrelas(astros) celebraram , os magos(elite) celebraram. Diríamos ao ilustre da farra da fé: Por quê Jesus e a Igreja não o celebrou e não registrou? Por uma questão de épocas divididas? Asneiras e bobagens, proferidas, não podem ser transformadas em verdades-bíblicas.

A Luz da Bíblia sagrada: o Natal
_________________________

1 – Não há registros nas sagradas escrituras de que alguém tenha comemorado esta data festiva nos primeiros séculos da Igreja cristã. Não existe se quer uma palavra bíblica que forneça elementos para uma confirmação de que foi realizado um grande banquete em comemoração ao aniversario de Jesus Cristo. Muito mais ainda teríamos uma data expressiva para sabermos quando ele nasceu de verdade.

2- Pela expressão de Jesus através das sagradas escrituras – seja por palavras, parábolas ou passagens da sua vida – não existe uma ordenança que institua esta comemoração(natal)como prática de fé-cristã ou do culto de adoração a Deus para as Igrejas.

3- A origem deste dia “25 de Dezembro “ acarreta laços com a raiz do paganismo romano. Nenhuma ligação existe com o cristianismo, e sim, com o catolicismo e sua história (Enciclopédias Britânicas – edição de 1946) (Enciclopédia Americana – edição de 1944).

Jesus Cristo
__________


Identidade:Deus(João 1.01 a 03)

Genealogia: Espiritual(Mateus 1.01)

Família: inexistente(Hebreus 7:03)

Pai e mãe biológico: inexistente(Hebreus 7:03)

Aniversário: inexistente(Hebreus 7:03)

Morte: inexistente(Hebreus 7:03)

Existência: eterna(Hebreus 7:03)

O dia 25 de Dezembro
________________

Jesus de Nazaré, não nasceu no dia 25 de Dezembro. (Lucas 2:18) “Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho”.
Isto nunca poderia ter acontecido na Judéia no mês de dezembro. Os Pastores recolhiam os rebanhos das montanhas e dos campos e colocavam-nos no curral nos mais tardar até o dia 15 de outubro, para protegê-los do frio e da estação chuvosa que se seguia.
A Palavra de Deus fornece provas de que o inverno era uma estação chuvosa e muito fria, não permitindo que os pastores permanecessem ao ar livre nos campos durante a noite. (Cantares de Salomão 2:11) (Esdras 10:9-13)
O fato dos pastores estarem com seus rebanhos ao relento no pasto – no momento da aparição angelical – mostra que esta data era verão(setembro á outubro). Na Judéia o verão termina nos meados do final do mês de outubro. Pela lógica e ordem cronológica do tempo, o mês de dezembro é chuvoso e rigorosamente frio, impedindo até mesmo Jesus nascesse em uma manjedoura. (Enciclopédia Católica também testifica isso) (Ardam Clarke – vol. 5, pag. 370. edição de New York).
A data do nascimento de Jesus é totalmente desconhecida por todos e principalmente pelas autoridades e teólogos do assunto.
O dia 25 de Dezembro refere-se a uma data de festividade pagã (Saturnália e Brumária). Entre os dias 17 e 24 de Dezembro, celebrava-se o dia mais curto do ano e o novo sol. Nestas festividades, envolviam-se práticas como: bebedisses , orgias e rituais satânicos pelo edito das autoridades romanas da época. ( New Schaff-herzog – Enciclopédia of religious Knowledge )
Com a chegada de Constantino no Império Romano e sua conversão ao cristianismo, o mundo romano passa ser cristã, aceitando o cristianismo como religião oficial. Com a cristianização deste império as perseguições contra os cristãos se findam e surge a primeira Igreja de Constantinopla. Suas regras de fé e seus cultos eram baseados em costumes e práticas pagãs, sendo mantidos pelo imperador em um curto espaço. Mais tarde, seriam feitos ajustes importantes neste império que mudariam a história da Igreja. Uma delas foi a transferência das datas festivas e tradicionais de Roma para o cristianismo imperial e institucional do qual constituiu (Igreja Católica Ap.Romana).
Neste mesmo artigo na Enciclopédia Schaff-herzog, explica a aprovação dada por Constantino sobre o domingo: “o dia em que os pagãos adoravam o Sol”. Por influência do maniqueísmo pagão, ambos identificavam o sol com o filho de deus “físico” proporcionando á estes pagãos do século IV – agora convertidos ao cristianismo – o pretexto necessário para chamar esta festa de 25 de Dezembro (dia do nascimento do deus sol) como o dia do nascimento do filho de Deus.

A Origem do Natal
                                 
 
A Paganização Mundial tem sua história e sua raiz no Antigo Testamento. O pai da babilônia espiritual seria Ninrode(torre de Babel). Este indivíduo e sua história serviram de base e inspiração para seitas e religiões como a maçonaria. O eixo de formação política e religiosa em Roma, no período cesariano, foi baseado na vida e no perfil deste homem.
Ninrode – neto de Cão e filho de Noé – foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico. Ninrode significa em hebraico “Marad” que traduzindo seria “ele se rebelou, rebelde”.
Este indivíduo era tão perverso que chegou a casar com sua própria mãe “Samíramis”. Depois da sua morte prematura, sua mãe-esposa, propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Alegou que um grande pinheiro havia crescido, da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, do qual simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.
Por meio destas astúcias e artimanhas imorais, Semíramis converteu-se na “Rainha do Céu” dos Babilônicos e Ninrode como “divino filho do céu”. Este homem passou a exercer o falso messias, o filho de Baal e deus sol “mãe e a criança”. Com a ajuda da Igreja Católica Ap. Romana, esta história de amor em família transformou-se na “virgem e o menino Jesus”. Esta mentira passou a ser pregada por Roma e difundiada para o mundo cristão em forma de “ presépio”.
No Egito chama-se de Isis e Osíris – Ásia (Cibele e Deois) – Roma (Júpiter – Fortuna) – Grécia,China,Japão e Tibete é conhecido por” Madona” . Tudo isso muito antes do nascimento de Jesus.
O Natal satânico de Ninrode entrou nos meados do século V. Com a popularização do cristianismo e falsa conversão de Constantino, a Igreja foi invadida com estes ensinamentos do qual reconhecemos: “ praticamos falsamente por muito tempo e fomos influenciados pelos ensinamentos apócrifos de Roma”. Os fatos e registros mostram claramente que a Igreja Primitiva nunca participou ou festejou tal data. Assim como Jesus Cristo de Nazaré também não determinou ou ornamentou tal costume entre nós!!

ÁRVORE DE NATAL
__________________

Como todos podem perceber, esta é a reencarnação de Ninrode e a verdadeira inspiração para tal prática. Quando os adoradores de Ninrode, celebravam o seu aniversário, o ritual seria levar presentes aos pés do pinheirinho enfeitado, demonstrando gratidão ao seu deus Sol. A troca de presentes nesta data representa reverência a Ninrode e o culto ao seu nome.
O profeta Jeremias confrontou tal espírito natalino e seus pastores?
JEREMIAS 10:2 Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações. 10:3 Porque os costumes dos povos são vaidade; pois se corta do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado; 10:4 Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
Obs. Quando celebramos á Ceia de Natal e participamos desta confraternização mentirosa “PARTICIPAMOS DA MESA DOS DEMONIOS”:
1 CORINTIOS 10:16 – “ Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo? 10:17 Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão. 10:18 Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar? 10:19 Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? 10:20 Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. “


PAPAI NOEL
________      

Velhinho querido ou arquiteto do pecado? Este seria mais uma das criações satânicas e aberrações do paganismo pelo catolicismo Romano.
“Papai Noel seria uma corruptela de um santo venerado pelos católicos chamado São Nicolau” um bispo romano que viveu no século V. Bispo de Mira, um santo venerado pelos gregos e latinos no dia 6 de Dezembro. “Este bispo oferecia ás escondidas presentes, de dotes, as filhas de um cidadão empobrecido.” (Enciclopédia Britânica – vol. 19 – páginas 648 – 649 – 11º edição inglesa).
Mais tarde, adquiriu á custa da Coca-Cola a cor vermelha e a imagem do simpático barrigudinho e velhinho das crianças. Tudo pela desgraça e falência dos milhares de pequeninos inocentes deste mundo que o tem como melhor amigo imaginário. O substituto do próprio Jesus e do presente da salvação, vem prevalecendo á séculos com o seu saco vermelho cheio de ilusões e corrupção espiritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Todo aquele que ler estas postagens, se tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho do conhecimento e da caridade em direção àquele de quem está dito:Eu sou o Alfa e o Ômega."

POSTAGENS MAIS VISITADAS

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

INVISTA MAIS NA SUA SALVAÇÃO

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS

ULTIMA ORDEM DE JESUS IDE I FAZEI DISCÍPULOS
OU VOCE É SÓ UM FREQUENTADOR DE IGREJA?

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

OS BRASILEIROS NÃO APRENDEM

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

DURMA NO MÍNIMO 8 HORAS POR NOITE

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

FRUTA NÃO É CARO, CARO É REMÉDIO!

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

EVITE VÁRIAS DOENÇAS BEBA 8 GARRAFINHAS DE 250ML POR DIA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

SEJA UM DOADOR DE VIDA

NÃO PEQUES MAIS!

NÃO PEQUES MAIS!

VISTA AO NÚ

VISTA AO NÚ

VENDE TUDO E ME SEGUE...

VENDE TUDO E ME SEGUE...

A VEJA É MANIPULADA

A VEJA É MANIPULADA

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4

O SÁBIO PENSA NO DIA DA MORTE ECLESIASTES 7:4